quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Crescimento da AmaVita e seu Segmento

Apesar da sua entrada recente no mercado a empresa AmaVita tem uma parceira forte que é a empresa DaBarra da qual produz o açúcar e o refresco em pó. É uma grande vantagem já que a empresa DaBarra tem mais de 60 anos de tradição no mercado e assim leva em seus produtos o nome da AmaVita.

Isso ajuda em muito a missão da AmaVita que é ser nos próximos cinco anos uma das quatro maiores empresas deste segmento.

O segmento de refrescos em pó que é o principal da AmaVita tem um grande crescimento no Brasil, sendo que os brasileiros mantêm-se fiéis ao binômio bom e barato como mostra o site http://www.abir.org.br/ (Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e bebidas não alcoólicas). Já que esses refrescos são quase 60% mais baratos que uma Coca-Cola.

Um comentário:

Agência Jano RP disse...

Com a explicação sobre o cliente, a agência ajudou o leitor a entender os assuntos mencionados.
Quanto ao layout, falta um padrão; A agência usa muitas cores, seria interessante criar uma identidade, dando um ar mais sério e transmitindo mais credibilidade, não passando a imagem de um simples blog pra faculdade e sim no blog de uma agencia de verdade.

Agência Jano RP