quarta-feira, 17 de setembro de 2008

AmaVita é o novo cliente da Agência Magnata

A empresa do setor alimentício contrata os serviços da agência de comunicação para potencializar sua entrada no mercado

A AmaVita é uma empresa que fabrica refrescos em pó e açúcar que entrou no mercado recentemente. A contratação de uma agência de Relações Públicas faz parte da estratégia de negócios da organização que busca maior conhecimento sobre o ambiente externo e interno da corporação, assim como fortalecer as práticas de relacionamento com seus públicos.

As expectativas de crescimento da AmaVita giram em torno da entrada do verão, onde o consumo de sucos aumenta significativamente. Para aproveitar o clima favorável para novos negócios, a organização conta com a prestação de serviços da agência Magnata.

A agência está desenvolvendo um trabalho de conhecimento da organização por meio da realização de análises de diferentes aspectos para futuramente criar um programa de RP que esteja de acordo com as necessidades prioritárias da organização.

Francisco Silva, sócio-diretor da AmaVita afirma que o trabalho até o momento tem sido muito satisfatório e que deposita grandes expectativas no projeto final. “Tem sido uma oportunidade muito prazerosa trabalhar com a equipe da Magnata Comunicação. As questões levantadas para desenvolvimento do projeto tem me ajudado conhecer melhor a minha empresa” completa.

A finalização da elaboração do programa de Relações Públicas está prevista para o final do mês de novembro e a implementação deste deve começar no início de 2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

O texto está bom, explicando sobre o cliente da Agência.

Alguns erros gramaticais e de coesão estão citados abaixo:

1º parágrafo: "..comunicação para potencializar sua entrada no mercado" - Faltou o ponto final.

2º parágrafo: "A AmaVita é uma empresa que fabrica refrescos em pó e açúcar que entrou no mercado recentemente. " - A Agência Jano acredita que ficaria melhor desta forma:
"A AmaVita é uma empresa fabricante de refrescos em pó e açúcar, que entrou no mercado recentemente."

3º parágrafo: "As expectativas de crescimento da AmaVita giram em torno da entrada do verão, onde o consumo de sucos aumenta significativamente." - Esta frase poderia ser escrita da seguinte forma:
"As expectativas de crescimento da AmaVita giram em torno da época de verão, onde o consumo de sucos aumentam significativamente."

5º parágrafo: "Francisco Silva, sócio-diretor da AmaVita afirma que o trabalho até o momento tem sido muito satisfatório e que deposita grandes expectativas no projeto final." - Faltou uma vígula após a palavra AmaVita.

Agência Jano RP.

Anônimo disse...

oi, aqui é um amigo, vi a reportagem e queria só falar que o nome do sócio-diretor da Amavita, é Francisco Lima. E muito legais as reportagens!! Gostei bastante!!