terça-feira, 16 de setembro de 2008




O refresco em pó está completamente ligado aos hábitos da população brasileira, principalmente por conta do preço que em vista do refrigerante e dos sucos em caixinha é mais barato e também pela facilidade de fazer o mesmo.



O público alvo dos refrescos em pó são as crianças e a população das classes mais baixa. As empresas utilizam como meio de propaganda personagens infantis para assim prender a atenção da criança e faze-lás pedir para a mãe comprar o refresco.



Uma das características do refresco em pó é a cor, a mesma deve ser parecida com o suco natural e deve ser vibrante, para assim o consumidor achar que o mesmo é mais saboroso (segundo o Imetro quanto mais cor tiver, o consumidor julga mais saboroso.)



2 comentários:

Agência Jano RP disse...

Novamente o leitor fica com dúvida: o que seriam esses sucos que a agência fala, os produtos do cliente atendido?
É sempre interessante começar explicando tudo, pois por um tempo esse será o primeiro texto a ser lido no blog, e não necessariamente o leitor conhece o histórico da agencia, os seus clientes e possíveis produtos/serviços do cliente.

Anônimo disse...

Agência Jano. Obrigada pela sugestão. Iremos postar no blog, logo mais, uma nota sobre a AmaVita ter contratado o serviço da Magnata Comunicação.

Att

Agência Magnata